





Curso presencial com piloto Bruno Bär
Local apropriado para treino com total segurança
Carro utilizado com melhores equipamentos do mercado
Aulas em grupo de até 3 pessoas com baixo valor de investimento
Todos os custos inclúidos: Pneus, combustível e locação de pista.


O carro do curso
O Nissan 350Z é um dos carros mais utilizados para o drift em todo mundo. Possui uma plataforma perfeita para o esporte, um motor V6 aspirado com 300 cavalos com respostas rápidas e precisas, contribuindo muito para o aprendizado. O carro possui todos equipamentos necessários como freio de mão hidráulico, diferencial blocado, kit ângulo e bancos concha.
Fazendo a aula você recebe o curso online inteiramente GRÁTIS


A Enciclopédia do Drift é um curso completo de como ser um piloto profissional. Ele é perfeito tanto para quem é amante do esporte e não sabe por onde começar quanto para os que querem aperfeiçoar seus conhecimentos.

Acesso vitalício
Você terá acesso ao curso para sempre. Estude no seu ritmo, pois o curso nunca vai expirar!

OnDemand
Assista as aulas em qualquer dispositivo. No seu celular, tablet, notebook ou desktop.

Liberdade de tempo
Com o conhecimento adquirido após o curso, você pode ser dono do seu próprio tempo trabalhando de casa.

Dicas de Marketing
Para você saber como criar sua identidade visual e conseguir patrocinadores e conquistar o público.
Aulas técnicas
Para você continuar treinando mesmo após o fim do curso.
Conhecimento Técnico
Muita informação sobre parte mecânica, chassi, motor, para você investir seu dinheiro da forma correta e sem disperdiçar.
Quem é Bruno Bär?

Se você já viu algum video de drift no YouTube provavelmente o conhece, mas se não, veja quem é Bruno Bär. Piloto profissional de Drift desde 2017, Bruno Bär ficou conhecido por seu carro em cores vibrantes, um estilo de pilotagem agressivo e seus milhões de fãs que sempre o acompanham nos campeonatos.
Natural de Blumenau – Santa Catarina, nunca teve muito contato com o automobilismo, mas mesmo assim decidiu se aventurar e montar uma equipe. Sua tática foi criar conteúdos para ajudar outras pessoas que também sonhavam em ser piloto e assim ele criou seu canal no YouTube. Em pouco mais de um ano atingiu a marca de um milhão de inscritos, compartilhando os momentos de alegria e felicidade com a platéia.
Atualmente compete no campeonato brasileiro Ultimate Drift, é organizador de eventos como Drift Fight e Drift Experience e fundador da Drift Academy.
Veja tudo que você vai aprender no curso presencial




Módulo 1: Noções Básica
Módulo 2: Técnicas se segurança
Módulo 3: Como iniciar
Módulo 4: Manter o controle do carro




Módulo 5: Realizando transições
Módulo 6: Troca de marcha
Módulo 7: Utilizando o freio de mão
Módulo 8: Técnicas avançadas

Localização
Todas as aulas são realizadas no Speedway Music Park, localizada na cidade de Balneário Camboriú SC. O local conta com toda infraestrura para receber você: Restaurantes, banheiros, vestiários, sala de espera coberta e climatizada.
A cidade também é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil com diversas atrações e rede hoteleira completa, perfeito para um passeio em família. A cidade também fica a poucos quilômetros do parque Beto Carrero World.
Realize seu sonho, aprenda com aulas práticas como fazer Drift

Aulas em grupo ou particular
Pensando em criar um curso mais acessível a todos as aulas são realizadas em grupo de até 3 pessoas. Entendemos que a aula não é só acelerar e observar também faz parte do aprendizado. Assim durante os momentos de descanso o aluno continua absorvendo conhecimento mesmo sem estar atrás do volante.
Porém nós oferecemos também aulas particulares com foco total em apenas um aluno, para você aproveitar ao máximo seu tempo.
Indenpende de ser em grupo ou particular as aulas tem o mesmo formato e os mesmos módulos.
Ainda tem dúvidas? Vejas as perguntas mais frequentes.
"Posso começar mesmo sem nenhum conhecimento?"
Com certeza! O curso foi feito mesmo para aqueles que nunca tiveram contato com o automobilismo. Você vai aprender do zero, tudo que precisa para inciar a carreira.
"Qual a idade mínima para fazer aula?"
A idade mínima para realizar o curso é de 16 anos por questões de segurança. Para crianças menores de 16 anos o piloto precisa fornecer seu próprio carro.
"Quais datas disponíveis?"
As aulas em grupo acontecem a cada 15 dias, consulte-nos para saber qual a próxima data. Para aulas particulares as datas podem ser agendadas conforme disponibilidade do aluno.
"Preciso pagar algo a mais?"
Não. O curso é completo e contempla todas as despesas como pneu, combustível, locação de pista e seguro do veículo em caso de acidentes.
"É obrigatório fazer o curso online?"
Não, o curso online é um benefício que o aluno ganha para continuar os estudos mesmo após o fim do curso. Porém nós recomendamos fortemente que o aluno assista as primeiras aulas para ter noção do drift.
"Posso levar meu carro para fazer aula"
Sim, neste caso recomendamos que o piloto já tenha alguma experiência breve com o drift e é necessário realizar as aulas de forma individual, não sendo possível aulas em grupo.
Ganhe um certificado profissional

Não perca tempo. Agende sua aula agora mesmo e inicie sua carreira Piloto Profissional de Drift

