bruno é terceiro na segunda etapa do ultimate drift

A segunda etapa do Ultimate Drift aconteceu no dia 2 de maio de 2021 em Piracicaba em rodada dupla.


Apesar de ser a estreia do novo conjunto mecânico, Bruno já estava bastante confiante após bom resultado no dia anterior e conseguiu se classificar em terceiro lugar com 93 pontos.

Nas batalhas pelas oitavas de final acabou enfrentando o veterano Sergio Hanazono. Foi uma volta muito disputada porém Sergio teve problemas e não conseguiu completar a segunda volta.

Nas quartas Bruno enfrentou o Fred Monteiro e seu MarkII, foi o primeiro confronto dos dois pilotos e Bruno acabou levando a melhor passando para as semi-finais.


Após a quebra de um motor que acabou espalhando óleo no meio da pista, a prova foi interditada por uma hora, atrasando as últimas batalhas que aconteceram com praticamente zero iluminação.


Novamente Bruno enfrentou Marcio Kabeça e novamente o veterano levou a melhor. Devido a sua nota de classificação Bruno Bär terminou a etapa em terceiro lugar.





Ao final das duas etapas a equipe Pneu Store levou 6 troféus para casa - 2 x Primeiro Lugar (Pro+Light), 2 x Segundo Lugar, 1 x Terceiro lugar, 1 x Primeiro na classificatória (Light). O número corresponde a 1/3 de todas as premiações do final de semana.


NOTÍCIAS RELACIONADAS